HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: Galoni

COMO TRADUZIR O RING OF ELYSIUM (EUROPA) PARA INGLÊS

1048 ratings | 26446 views
Jogar PUBG Mobile no PC:https://goo.gl/VG5swH Download do programa: https://goo.gl/xXhTcL Requesítos mínimos: OS: Windows 7 64 Bit Processador: Intel i3 Dual core 3.2Ghz ou equivalente Memória Ram: 4GB Placa de vídeo: Nvidia GTS 450 ou equivalente Espaço em disco: 5.8GB Requesítos recomendados: OS: Windows 10 64 Bit Processador: Intel Core I5 Quad core 3.5 Ghz ou equivalente Memória Ram: 4GB Placa de vídeo: GTX 750Ti Espaço em disco: 5.8GB VAMOS: Curtir ✔Comentar ✔Compartilhar ✔Inscrever-Se ✔ ↓ Mais Informações ↓ ✔FanPage Facebook: https://goo.gl/l0ByFa ✔Perfil Facebook: https://goo.gl/TQiKp7 ✔Instagram: https://goo.gl/mMDKuS ✔Twitter: https://goo.gl/3YoI6F ✔Google: https://goo.gl/GggTfA ✔Contato Profissional: [email protected] ✔Link: https://www.youtube.com/user/Lango37 Tags: Roe battle royale, Ring of Elysium battle royale. Battle Royale free to play, Europa Battle Royale, Europa battle royale gameplay, gameplay europa, gameplay rinf of elysium, roe gameplay, europa battle royale 2018, ring of elysium gameplay pt br, battle royale gratis, battle royale gratuito
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (200)
Neo Games (1 day ago)
o meu também não deu pra traduzir também na pasta que deve copiar da só SA
José Santos (9 days ago)
Top dimais, muito bem explicado além de adicionar o icone pra ficar no pump, vlw man merece 1milhao de inscritos canais assim.
Deku (18 days ago)
goood demais
GABRIEL ANDRADE HAWKS (3 months ago)
Valeu brother!
Unoob X (3 months ago)
Mano, o meu não entra pelo arquivo bat, faz tudo igual ao seu mas depois que a janelinha dos comandos abre, ele fica um pouco e fecha e o jogo não abre
Jogue com Rafa !!! (3 months ago)
vlw pela dica amigo acabei de baixar e vc ja me ajudou muito vlw amigo brigadao
Julio 2812 (3 months ago)
muito obrigado me ajudo mt ganhou um sub
Rekkusu_Gamer (3 months ago)
VLW MANOW MT MESMO!!
Luan Silva (3 months ago)
Assim q faço as alteraçoes no bloco de notas e salvo o arquivo ele n fica .txt
Palpite Channel (3 months ago)
Valeu brother... deu tudo certo, mais um sub e like. Parabens
luccas lukinhas (3 months ago)
cara que tutorial excelente, completíssimo
DuckcЯazy Games (3 months ago)
funcionou, mas ficou muito lagado e moro na europa ,nao teria um servidor aqui ?
LazaroSilva (3 months ago)
rapaziada nao precisa fazer tudo isso simplismente no lobby do jogo vc vai no icone de engrenagem, (lado superior esquerdo) quando vc entrar, em cima da resolução do jogo vai ter as linguas é so apertar no english e resetar o jogo simples.
Erick Augusto de Lima (3 months ago)
muito obrigado! ajudou pra caralho
Ronielly Rogerio (3 months ago)
Galoni Valeu D+ pelo tutorial, funcionou beleza.
N C (3 months ago)
valeu mano, funcionou direitinho!
bruno azevedo (4 months ago)
consegui abrir pelo arquivo que criei , mas eu tomo dc quando abre o jogo oq faço ?
Tiago Garcia Rodrigues (4 months ago)
Ótimo vídeo!!! ganhou mais um inscrito!
Rodolfo Barbosa (4 months ago)
Galera criei este grupo no discord para jogar o ROE em squad que quiser só chegar blz https://discord.gg/pVvF7a
Death Titan (4 months ago)
Vlw manoooww te amo
Jean Guimarães (4 months ago)
Nâo precisa fazer toda essa tradução Hahahahaha Tem como mudar o idioma do game dentro das configurações
Larii Mariiaah (4 months ago)
amo teu canal pqp
ViKiNG (4 months ago)
Show tudo certo like tmj.
ibrahim agustinho (4 months ago)
Muito bom, irmão! Valeeeeu!
Diego AR (4 months ago)
tentei traduzir pelo process hacker mais na lupa nao aparecia nada ficava so NA. entao fui na configuraçoes do jogo na primeira opçao tem linguagem estara em thai vcs mudam para ingles e de ok na opçao amarela a esquerda la em baixo pra aplica. pronto agr abra o jogo novamente estara em ingles.. sem precisar de programas. espero ter ajudado quem teve problemas.. deixem um like
Dayanne Castro (2 months ago)
arrasoooooou
Nox (3 months ago)
meu estava assim também , ai fui pelas config e deu tudo certo , obrigado jovem
Merlanho (3 months ago)
porra cara tu é muito foda!!!!!!
Sobe Tijolinho (4 months ago)
Bem explicado só que é muito tempo para pouca coisa... pelo amor
LUMBRIGA GAMES (4 months ago)
deu certo
Matheus Santos (4 months ago)
te amo men <33333333333333333333333333 salvou-me
Aryane Lima (4 months ago)
likee o meu e notbook Windows 8 e eu desmarquei a opção lá e deu certo obrigada me ajudou de mais
Maniaco Games (4 months ago)
boas,como dou zoom na scope? ou seja first person na scope
yRick Games (4 months ago)
Se a Lula não aparecer pra alguém é só abrir os dois programas em modo se compatibilidade como administrador
Nuv3z (4 months ago)
5:04 Como se eu estivesse abrindo pelo Ganera
T1ozinhoD4RK - MTG (4 months ago)
nossa man, vlw cara vc é d+ #+1 inscrito
Vinicius VF (4 months ago)
eU FIZ O PRECESSO COM O JOGO ABERTO, AI JA TRADUZIU SEM EU PRECISAR FECHAR NADA '-' TA TRADUZIDO POREM O ARQUIVO LA N FICOU COMO EXTENÇAO
Olavo Ferreira (4 months ago)
Valeu mano Ajudou muito Like Like =D
alex rodrigues (4 months ago)
Vlw mesmo cara ganhou um inscrito
Leeo Menassi (4 months ago)
Pra quem nao esta achando a lupa, executa o programa como adminsitrador e seja feliz !
WHIGOW (4 months ago)
ESTOU APLAUDINDO COM OS PÉS, PQ AS MÃOS ESTÃO OCUPADAS DIGITANDO
Alessander Turibio Paes (4 months ago)
Pode disponibilizar o arquivo não? O site tá off
Ênio Prado (4 months ago)
nao é mais facil vc colocar o arquivo pra download?
Adriano Kayllan (4 months ago)
tu e foda mano vlw
Ruan Marins (4 months ago)
Valeu doido! Tuto 100% foda!
Pablo Freitas (4 months ago)
Ja levou meu like ! muito obrigado ! facil PRA CRL ! e resulta !!!!!
Megalaxy (4 months ago)
Galera pra quem não conseguiu fazer essas estapas no WINDOWS 7, ta aqui um video de um gringo q ensina a fazer!:https://www.youtube.com/watch?v=apDThvdZUBo ,de nada! <3
Don Ramon (4 months ago)
Muito bom!
bruno henrique (4 months ago)
para para para o meu e windows 10 ja assisti umas 30 vezes e nao deu certo
ツNoog (4 months ago)
Tu é o cara!
M4TA (4 months ago)
TOP!
Anderson Silva (4 months ago)
ja virei inscrito........e deixei o like...
Anderson Silva (4 months ago)
vlw galoni . tu e o cara.
victor emanuel (4 months ago)
Valeu, cara! Ajudou bastante.
Rafael Barcelos (5 months ago)
Para resolver o problema do N/A é so iniciar o garena e o process hacker em modo adiministrador
carlos andre (5 months ago)
mas eu tenho q ficar com o process hacker aberto pra fazer isso ou posso fechar?
Fycruspt (5 months ago)
OBG!
Edumaxx 36 (5 months ago)
Valewwwww....mano funcionou topp
Matheus Netto (5 months ago)
Parabéns, brother !! ÓTIMA EXPLICAÇÃO +rep +rep +rep +rep +rep
Wesley Couto (5 months ago)
dei conta msm no windows 7
Chá do Mal (5 months ago)
o hacker tem de estar aberto?]
Galoni (5 months ago)
Depois que pegar o código não precisa,pode até desinstalar
henrique barbosa (5 months ago)
show mano parabens!
Adeildo matias (5 months ago)
o meu nao ta ficando em bat
KallZin (5 months ago)
Man, posso colocar teu vídeo no meu grupo do discord para ajudar a galera? meu grupo discord.gg/4Q7xZ
Pedro Verceze (5 months ago)
boa
Wing Zero (5 months ago)
quando inicio o jogo pelo garena vai normal, mas quando inicio com o .bat igual o que voce fez ele carrega e depois crasha
Fábio Resende de Moraes (5 months ago)
Boa irmão, deu certo.
rubens weverton (5 months ago)
meu process hacker n funciona da erro na hr de abrir
RC PINTURA (5 months ago)
Ate que enfim deu certo amigo falta so oculta as extensões galera assistam ate o final o meu tava com problema obrigado mano
Cesar Victor Azevedo (5 months ago)
ta dando erro de server
odiloco (4 months ago)
O meu tb está, vc consegui resolver? Abraços...
Diego Alexandre (5 months ago)
consegui...vlw!
Sullyvan Gamer (5 months ago)
jabaixei me add la Sullyvan
riq (5 months ago)
o meu jogo quando executo o arquivo .bat não acontece nada, o arquivo só pisca na tela e dps n acontece nd
toonn couto (5 months ago)
show..
Alex Sena (5 months ago)
Para aqueles que aparecem N/A é Simples, Basta entra no ''Process harcker'' Executar como Administrador que vai aparecer :D bom jogo :D
Wall4ceNT (5 months ago)
opa amigo pode me ajudar em um problema no ROE .. meu teclado nao ta pegando no jogo .
mayhem-Gabriel (5 months ago)
o meu ta assim tbm mano, faz umas 2 semanas q baixei. Eae, conseguiu arrumar?
Luciano Rocha (5 months ago)
Simples e perfeito mano! Parabéns Galoni! Sempre com dicas excelentes! +1 like e +1 Follow
Jackson Oliveira (5 months ago)
Valeu funcionou certinho aq parabéns
Edmundo Guimarães (5 months ago)
muito bom fera!!!!
Jackson X (5 months ago)
Galoni quais configurações você usa nas sensibilidades?
Esau Lewandowski (5 months ago)
tu é foda man
Rhuan Bernardo (5 months ago)
Ajudou demais!!!! Vlw man!!
Guustavo Porto (5 months ago)
TOMA ESSE LIKE SEU LINDUUUUUUUU
MK Zed (5 months ago)
Cara bom tutorial, mas quando for ensinar como fazer algo em pasta faça um pouco mais lento, toda hora tenho que pausar o video e isso da raiva. abraços
gbn7 (5 months ago)
https://imgur.com/a/vG6cs
gbn7 (5 months ago)
Quem tem win7 só abrir o garena e o processhacker em modo administrador que a lupa vai aparecer. tamo junto!
Helaman Vianna De Paula (5 months ago)
Mais 1 inscrito vc faz 1 tutorial muito bem cara
Alecaverna Gamer (5 months ago)
Boa Galoni, Obrigado brother!
Gabriel Dld (5 months ago)
Será que. Posso desinstar o programa depois de já ter traduzido?
Patinho Do Nerd (5 months ago)
Melhor tutorial que já vi na moral muito bem explicado
jessiane BR Gamer (5 months ago)
Mano vc é o cara..muito obrigado...
Lessatio (5 months ago)
Galoni gostoso, like ae!
Pedro Thiago (5 months ago)
MITO
game play k.n (5 months ago)
obgd
NeRo (5 months ago)
Parabéns !!!
Retroz (5 months ago)
para aquelas pessoas que nao consegue clicar na segunda lupa (N/A) ,e so seguir os passos a seguir: 1: Desinstale o "Process Hacker 2" 2: Reinstale-o com as seguintes configurações acesse a imagem: https://imgur.com/R4lqal7 3: Após finalizar instalação,abra o "Process Hacker", caso de algum erro de plugin, feche a janela do erro e espere o programa abrir. 4: Abra o jogo,e procure ele no Process Haker,e aperte com o botão direito em propiedades, caso o seu não tenha uma lupa, aperte na "Command line" e selecione tudo com o mouse e depois copie. 5: crie um broco de notas com os comando que você copiou, e depois procure -language, vai estar em "Th", mude para EN. e depois aperte Enter 2 vezes no final dos comandos, e escreva "exit" 6: Salve o Bloco de NOtas como .bat 7: Abra o jogo com o Arquivo .Bat. PRONTO...
JapaTW (2 months ago)
OBRIGADO ALG FIXA ESSE COMENTARIO PLMDS
LUMBRIGA GAMES (4 months ago)
deu certo kkkkk
LUMBRIGA GAMES (4 months ago)
o meu nao muda para bat fica como bloco de notas ai nao fica aquela engrenagem
king_6646 (4 months ago)
Continua
Canal Intercalado (5 months ago)
Retroz minha comand line continua N/A o que eu vou copiar na comand line se só ta escrito N/A ?
Arthur Carvalho (5 months ago)
Amigos minha segundo lupa aparece N/A oque eu faço ?
Rogerio Adriano (5 months ago)
joga com 400 de ping ta foda em
Edgameplay BR (5 months ago)
no meu n tava disponivel a segunda lupa pr clica
Elvis jnior (5 months ago)
GALONI eu descobrir um video ensinando como traduzir RING OF ELYSIUM (EUROPA) no Windows 7 como posso te passar o video??? ai vc faz no seu canal ensinando :3
joao victor (5 months ago)
tem como passar o link ?
Elvis jnior (5 months ago)
muita gente vai querer saber!!
guilherme liotti (5 months ago)
o meu n aparece o Comand Line : "N/A"
Glm games (5 months ago)
mt bom video <3 vlw
Eduardo Lemes (5 months ago)
Muito Boa Explicação Galoni, Mandou Bem :3

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.
New Ideas Into Pubg Android Version Never Before Revealed PUBG mobile version isnt a surprise. In any event, its tricky to observe how a mobile model of PUBG wont be a huge moneymaker for everybody involved. Apparently a cell version was just a great bonus thrown into that offer. Furthermore, a cell variant of the game is in development. The English version also includes the extra advantage of linking your FB account with the game The Ideal Approach for Pubg Android Version The Android version looks like slightly more generous in that respect. Contact Us The present version doesnt represent the last quality of the game, as well keep optimizing existing content and adding new capabilities.
Android was constructed from the ground-up to allow developers to create compelling mobile applications that take full benefit of the specs a handset has to offer you. PUBG Android demonstrates that the release will shortly be available in all markets in the marketplace. Even though a smartphone may not lend itself to a control scheme with pinpoint precision, the port still ought to give you an opportunity to become involved in the action. PUBG Mobile has an exceptional approach to bypassing the should collect money. Before youre able to learn ways to get PUBG Mobile on Android, theres a couple of things you will need to know more about the games soft launch first. PUBG Mobile is as challenging and a little bit more frustrating than the PC version because of the controls, but its immensely addictive and difficult to put down. Utilize PUBG Mobile cheat to acquire in-app purchases and obtain freebies in the total game without having to spend any Money. Unlike the desktop version, PUBG mobile is totally free to download, thus theres no barrier to entry if you wish to give it a try. Anyway, what you ought to know is that mobile PUBG is very fantastic. To start with, youre likely to want to understand how to download PUBG mobile, wherever youre in the world. The perfect way to take pleasure in the game is if youre a fan of Battle Royale movie or The Hunger Games. It contains numerous updates and a significant amount of skins, which means that you will be addicted in a matter of hours. It is basically a full port of the PC version of the game, which means that it does come with most of the PC versions features. The very first game which is comparable to PUBG is Rule of Survival. You dont need to fret anymore since there are a great deal of games that have similar mechanics. The game contains multiple unique stories and each story is broken up into different Ultimate Utility for PUBG. It is not unusual for new games to be published in Canada first, employing a more compact subset of the North American market for a test bed.
If you would like to take your game to another level and boost your odds for winning, you have to use free of charge now our amazing PUBG Mobile Hack on-line Cheat Tool. The game consists of a ranking system which means that its competitive. There are two PUBG games can be found play shop.